Landy Editora - 218 páginas

Adquira o Livro!


Giulia Moon
"Eles vivem numa cobertura em Nova Iorque ou nas profundezas de um túmulo profanado. Tecem intrigas sobre uma Rapsódia de Lizst ou dançam um rock sob o vento gelado paulista. Eles amam, sofrem e matam. Eles são vampiros e outros seres obscuros."

Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros é uma dança ligeira entre o leitor e a autora. Em relatos fantásticos em que o inusitado é apresentado com surpreendente realismo, Giulia Moon nos conduz através de histórias de seres fabulosos num bailado sensual e cheio de emoção. Vampiros, lobisomens, assombrações e criaturas extraordinárias surgem num jogo de espelhos às vezes apavorante e cruel, noutras vezes bem-humorado. Mas sempre narrados com delicadeza e elegância.

Por isso, se você já sentiu algum dia um fascínio inexplicável por uma noite de lua cheia, desejou seguir uma música encantadora que vem da floresta, ou quis descobrir de onde vem o choro lúgubre que ecoa nos cantos escuros de uma velha casa, aceite o convite de Giulia para esta jornada. Mergulhe no Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros. E divirta-se!

Informações Adicionais:

Sabemos que, por tradição, os vampiros não têm reflexo nos espelhos. Por isso, desde sempre, a única forma de se registrar a presença de um vampiro tem sido através de narrativas que trazem à luz detalhes e “retratos falados” desses seres fascinantes. Eis o motivo da primeira parte deste livro denominar-se Vampiros no Espelho. Cruéis, ariscos, perigosos e até mesmo engraçados – eles aparecem com todo o seu mistério, refletidos nas palavras deste espelho.

A segunda parte deste volume, Seres Obscuros, também fala de personagens fabulosos. Dezessete contos fantásticos relatam instantes em que criaturas sobrenaturais roçam de forma ligeira, mas definitiva, a vida dos mortais. São seres famintos de amor, de vida, de sangue. Rondam nas sombras, espreitam nas frestas, dançam e cantam sob a luz das estrelas. Assombrações, mortos-vivos, dragões, bruxas - e mais vampiros - fazem a sua performance para a platéia deste espelho, atravessando campos e florestas imaginários ou agindo em cenários familiares de uma cidade, um bairro, uma rua como a sua.

Por isso, observe os vampiros e os demais seres obscuros deste espelho de palavras. Acautele-se, porém. Eles podem estar mais perto do que você imagina.

Conheça os contos que fazem parte do VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros

VAMPIROS NO ESPELHO
1. Rock’n Rose  
2. O Verdadeiro Rosto de Satan  
3. Festa Rubra 
4. Mater Dolorosa  
5. Cenas de Cinema  
6. Dama-da-Noite  
7. Pequena Lição de Educação Sexual  
8. Danse Macabre 
9. Retrato em Sépia 
10. Mil e Trezentos Vampiros  
11. A Santa dos Meninos de Rua  
12. Uma Vampira no Rio  
13. Amor Vampiro 
14. Amor Mortal  
15. Amor Venial  
16. Pater Nobilis 
 

SERES OBSCUROS 
1. O Monstro que Devorou a Lua 
2. Jantar a Bordo 
3. Natal Escarlate  
4. Cássia 
5. E-Maus  
6. O Cabelo  
7. O Dragão Tricéfalo contra o Santo Valente  
8. Vida de Artista  
9. Miado Blues  
10. Pesadelo  
11. O Noviço Sem Orelhas  
12. A Voz  
13. Ele Está Observando Você  
14. Boneco de Pano  
15. Kiuketsuki  
16. Parasitas!  
17. Era Uma Vez

Clique aqui para adquirir o livro!